terça-feira, 24 de abril de 2012

Moda Praia Muito Além do Biquíni

Quando pensamos em ir a praia uma das primeiras coisa que pensamos é: Que biquíni ou maiô vou usar? Mas não é apenas de maiô e biquíni que se vive à beira mar. Peças esportivas ,lisas e estampadas, refletem o alegre espirito praiano, e acompanham você na areia ou no fim da tarde, nos passeios pelo calçadão.

Vai ai algumas dicas:
A tradicional saída de praia é ideal para não precisar vestir aquele tanto de roupa por cima! Uma belezura na vida feminina! Dependendo da saída, nem parece que é uma saída de praia .e pode até ser substituída pelo camisão de tela, que pode acompanhar o maiô de lycra estampada nos passeios após o banho de mar.

Super versátil o top tomara -que- cai de malha canelada, desfila ao sol com a minissaia evasê de lycra estampada . Já a noite, o top pode ser usado acompanhado de calça capri.

Uma dica para quem estar com uns quilinhos a mais pode fazer charme com a blusa de crepe, levemente transparente, e com o short de cotton, que, por ser soltinho, não marca demais as formas. Já para quem estar com o corpo em plena forma pode aproveitar o cenário de sol e mar para se exibirem com o top tipo bustiê e com short cotton lycra.

Uma ultima dica e que o s vestidos florais é perfeito para levar nas viagens: ocupa pouco espaço na mala e pode ser usado tanto sobre o biquíni quantos nos programas noturno a beira mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário