domingo, 24 de junho de 2012

O Que e Moda

O que é moda? Bom para muitas pessoas moda e seguir os estilos ou look das celebridades das pessoas famosas.

Geralmente o que as celebridade vestem virá modo um exemplo perfeito disso é a Kate Middleton, quero dizer Duquesa de Cambridge, o vestido que ela usou no noivado, pouco tempo depois já estava na lojas com varias imitações o anel que ela ganhou também.

Hoje a moda é muito relativa,as tendencias vão e surgem rapidamente. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear. Se olharmos bem, podemos ver a moda em todo lugar talvez em nos mesmo ao nos vestimos de manha, na rua, no skatista, no supermercado, no trabalho, na balada,nas passarelas, e com certeza na televisão.

E interessante que em todas as partes do mundo existe modas, as pessoas seguem uma tendencia. A moda movimenta bilhões todo ano. Um exemplo,  São Paulo Fashion Week, tem cada vez mais impacto econômico na capital paulista e faz a cidade movimentar mais de R$ 2 bilhões, e da oportunidade de muitos empregos.

Acho que moda e vestir o que faz você sentir bem consigo mesmo,  não adianta vestir uma roupa de um estilista famoso e se sentir em um corpo estranho , a moda ela também identifica o humor da pessoa é só observar. E para os amantes de moda deixo essa frase:

Crie seu próprio estilo visual... deixe-o ser único para você e, contudo, identificável para os outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário